03 junho 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO

FELIZ ANIVERSÁRIO

Nunca vou me esquecer
Das pinceladas suaves
Que naquela tarde fria
Em nome do amor eu dei
Abria a janela e via
Via o que havia para enxergar
Um grande amor
Que imaginei fosse verdadeiro
Assim como o meu
Era fácil até mesmo
Conseguir dar tons ao ar
Não era muito sonhar
Até porque
Acreditar era um meio
De se compreender
O tanto de bom
Que pode ser
Muito e sinceramente amar
Como passa o tempo...
Juras sem promessas
Nem intenções
E hoje o que restou...
Uma data que se aproxima
Em noite fria
Alma regelada
E mais um tanto
De infinitas lágrimas
Mais uma vez sozinha
À margem
Sem beijos, sem risos
Nunca mais olhares
E daqui para frente
Sem mais nada
Para comemorar

Feliz Aniversário


Beatriz Prestes

2 comentários:

Retalhos de Amor disse...

Beazinha... Minha Querida... Amada Irmã Amiga!!!
Que bom estar aqui, inda que entre
lágrimas tuas, que sei... Em sorrisos
se farão porque a vida, por mais sem ritmo que seja, ecoa nossos corações!!!

Eu Te Amo, minha Amiga...
De sempre e Para Sempre!!!
Iza

Poemas e Cotidiano disse...

Minha querida amiga,
A vida eh feita de fases. E com certeza essa fase vai passar.
Voce eh uma pessoa linda, nao somente no exterior, mas no profundo de sua alma.
E vai encontrar uma pessoa muito especial que possa REPARTIR com voce o dia a dia. Que possam andar de maos dadas na rua, e repartir esse amor de uma forma inteira e verdadeira.
Rezo por isso! E sei que voce vai encontrar!
Um beijo carinhoso com muito amor de sua irma/amiga
MARY